Volte sempre que puder

Sua visita nos ajudará na propagação da palavra de Deus através deste blog. Deus abençoe!
Marcão, e-mail: marjitsu@oi.com.br

sábado, 6 de março de 2010

A origem da música e a decadência de lúcifer

A música já existia antes do início do mundo. Podemos imaginar que, quando o Senhor criava a terra, um coro angelical entoava louvores a Deus. Lúcifer, ainda como anjo Luz, agia como maestro nos momentos de Louvores, em Salmo 148: 1,2 nos diz:

"Louvai ao Senhor, Louvai ao Senhor desde os céus, louvai-o nas alturas.
Louvai-o todos os seus anjos, louvai-o todos os seus exércitos."

Cabia a Lúcifer liderar com vigilância a adoração ao Senhor, conforme Jó 38:7 ou
Ezequiel 28:14 , porém faltou vigilância a ele que, convenceu o coro angelical a se rebelarem contra o Senhor. Em Isaías 14:13,14 Lúcifer declara o desejo de receber adoração dos anjos e de ser semelhante ao Senhor.
Porém o Senhor diz: "Por amor de mim, por amor de mim é que faço isto. Porque seria profanado o meu nome? A minha glória não a dou a outrem." Contudo, Lúcifer foi lançado para o reino dos mortos no mais profundo do abismo, o infeno.

E até hoje há música no céu e terá eternamente conforme diz o apóstolo São João em apocalípse 5:8 e 14:2 pois o nosso Senhor agrada do louvor e sempre há festa no céu quando um pecador se arrepende, Lucas 15:7.

AMADOS DEIXO ESTA PALAVRA DE REFLEXÃO PARA QUE ENTENDAM QUE, SOMENTE A DEUS TEMOS QUE DAR LOUVOR, ELE É O CENTRO E A ADORAÇÃO A ELE JAMAIS FINDARÁ. SE PROSTEM DIANTE DELE E TRABALHEM COM AMOR.

PAZ SEJA CONVOSCO.
Marcos Dutra (Marcão), coordenador COMMEQ 15ª região.

2 comentários:

  1. QUE POSSA DEUS ABENÇOAR A TODOS QUE FAZEM PARTE DO COMMEQ... ABRAÇOS. arcadalianca.spaces.live.com

    ResponderExcluir
  2. Fala Marcão, estou muito feliz com essa oportunidade que estou tento, pode ter certeza que vou abraçar a causa e vou dar o meu melhor para que o reino de Deus possa ser estabelecido. Como tinha dito estou terminando a gravação do meu 1º CD graças a Deus e gostaria de contar mais uma vez com o seu apoio. entre e confira www.myspace.com/felipedias.gospel

    um grande abraço

    Que Deus te capacite a cada dia mais e mais!!

    ResponderExcluir